Grêmio



Recomeço

Luciano Périco: partiu, Jean Pyerre?

Meio-campista veio a público negar que gostaria de deixar o Grêmio

16/06/2021 - 09h00min

Atualizada em: 16/06/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio
Meia perdeu espaço no time titular gremista

Jean Pyerre usou suas redes sociais para negar uma informação de que teria pedido para deixar o Grêmio. Importante esclarecimento. Porém, um detalhe da fala do meia chamou mais a minha atenção. É quando ele admite que o momento não é bom. Realmente, as atuações do camisa 88 tem deixado muito a desejar. Mas o primeiro passo para poder recuperar o futebol, é admitir que está jogando pouco. Entender os reais motivos da estagnação e achar soluções. 

Tudo só depende do próprio atleta para uma retomada na carreira. Por isso, a proposta colocada aqui no título da coluna em GZH. Partiu, Jean Pyerre para reconquistar o espaço no Grêmio? Partiu, Jean Pyerre para ser o armador que o técnico Tiago Nunes espera ter à disposição? Partiu, Jean Pyerre para dar razão às pessoas que ainda acreditam no teu potencial? 

Chegou a hora de mostrar em campo, a capacidade de indignação demonstrada com os críticos nas redes sociais. Qualidade técnica, o meio-campista já mostrou que tem de sobra. Só que é preciso entregar bem mais para ser um jogador diferenciado. É uma função rara, complicada de encontrar no mercado. Continuo apostando as minhas fichas em Jean Pyerre. Não joguei a toalha. Porém, não sei se dentro do Grêmio, ainda existe a mesma confiança.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias