Cacalo: é hora de apoiarmos o Grêmio para que a vitória volte à Arena - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor03/07/2021 | 09h00Atualizada em 03/07/2021 | 09h00

Cacalo: é hora de apoiarmos o Grêmio para que a vitória volte à Arena

Temos ciência e consciência do mau momento esportivo do time, mas precisamos estar unidos para que essa fase seja superada

Cacalo: é hora de apoiarmos o Grêmio para que a vitória volte à Arena André Ávila / Agencia RBS/Agencia RBS
Grupo gremista também precisa estar unido para dar a volta por cima Foto: André Ávila / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Todos nós, torcedores do Tricolor, temos ciência e consciência do mau momento esportivo pelo qual passa nosso time do coração. E aí, com o coração, começam as nossas práticas de redenção. E assumo este comportamento, porque o Grêmio e o futebol em geral, no âmbito da torcida, é regido pela emoção. 

Superamos todas as nossas reais dificuldades, em determinado momento, sabendo que elas existem, mas que nosso amor ao clube nos leva a esquecer, por alguns instantes, todas estas questões, para que possamos apoiar em todos os sentidos nosso time, no jogo deste final de semana, contra o Atlético-GO

E, confesso que não estou preocupado com o destino deste ou daquele profissional, mas com o destino do clube, que está acima de todos e de tudo. Vamos criar uma energia positiva, uma corrente de vitória, para que, mesmo sem comparecer ao estádio, possamos levar incondicional apoio aos nossos atletas. A esses, desejo que tenham serenidade e façam desta partida a melhor de suas vidas, sabendo que há milhões de torcedores aos seus lados, esperando esforço e uma grande vitória. 

Leia mais
Tiago Nunes ganha confiança de lideranças do grupo e descarta pedir demissão
As mudanças que Tiago Nunes pode fazer no time do Grêmio contra o Atlético-GO
Grêmio x Atlético-GO: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da nona rodada do Brasileirão

Superar obstáculos

Percebam que estou esquecendo todas as mazelas que cercam nossos profissionais e assim devemos proceder toda a nação tricolor, para que não haja nenhum obstáculo dentro ou fora do campo, para fazer com que a vitória volte à Arena. Afinal, mesmo sendo realistas, diante de eventuais dificuldades, com ampla união, elas serão vencidas.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros