Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: é hora de união das forças tricolores

Problemas internos são resolvidos com diálogo. O Grêmio é da torcida, e a torcida tem de ser pelo Grêmio

02/07/2021 - 07h00min

Atualizada em: 02/07/2021 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Arquibancada da Arena tomada por gremistas, na Recopa Sul-Americana de 2018, conquistada sobre o Independiente

Fui um dirigente que sempre estive ao lado do torcedor. Ou diferente, quando fui dirigente,o torcedor sempre esteve incontinenti ao lado do clube. Em todas as ocasiões, o Grêmio estava antes de tudo e de todos, inclusive nos momentos difíceis.

Faço esta referência, porque tive notícias de um protesto efetivado na frente do centro de treinamento do clube, por alguns torcedores. O protesto pacifico sempre será válido, desde que haja respeito mútuo, porque os profissionais estão naquele local a trabalho, para tentar melhorar seus desempenhos.

Por isso, se eu pudesse me dirigir ao combativo torcedor gremista, eu diria que tenham muita cautela com o momento atual, pois, eventualmente, protestos exagerados podem piorar o ambiente e aumentar a pressão sobre os profissionais.

O Grêmio é muito grande, a nação tricolor é a mais presente, apaixonada e numerosa do sul do país. Essa união entre torcida e atletas, historicamente, foi a razão do sucesso do clube. Vamos nos manter realistas, atentos e vigilantes, apoiando nosso Grêmio, mas, esperando que nossos profissionais e a direção deem a devida resposta positiva, pois, estão representando um dos maiores clubes do mundo, com uma trajetória histórica imbatível.

Se há problemas internos como dizem nas redes sociais, nada que um bom e profícuo diálogo não possa resolver, mesmo que a solução seja de alguma ruptura. Acima de tudo, somos e seremos Grêmio em todos os momentos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias