Grêmio



Pressão total

Luciano Périco: a dor de cabeça extra para Felipão no Grêmio

Tricolor terá desfalques importantes para pegar o América-MG

23/07/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Silva / Agência RBS
Geromel é dúvida para encarar o time mineiro na Arena

Depois de conquistar a primeira vitória no Brasileirão sobre o Fluminense, o Grêmio precisa manter o embalo para subir mais algum degrau para sair do atoleiro. Vencendo o América-MG na Arena, por ser confronto direto, sobe uma posição na tabela de classificação. Parece pouco, porque ainda permanece no Z-4. Mas pode encurtar a distância para os times que estão fora da zona do rebaixamento. Por isso, os gremistas ficam de olho na Ilha do Retiro. O Sport encara o Ceará.  Já no Rio de Janeiro, o São Paulo pega o Flamengo. O Cuiabá, que joga com o Corinthians na segunda-feira (26), é outro foco de atenção na rodada. A recuperação terá que ser assim. Um passo de cada vez. Fazendo a sua parte e secando os adversários próximos na tabela.  

Para receber o Coelho em casa, Luiz Felipe Scolari terá um problemão. Kannemann está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no confronto com o Flu. A grande preocupação para o treinador é que Geromel saiu do jogo contra a LDU sentindo dores no quadril. Ainda há uma esperança para que o camisa 3 esteja em campo. Se ele não puder atuar, o Tricolor não contará com a sua dupla titular na zaga. Uma certeza é que Ruan estará na partida no lugar do argentino. Caso necessite realmente substituir Geromel, Paulo Miranda deve ser escalado.  

Nas últimas vezes em que atuou, o zagueiro teve atuações ruins, cometendo erros comprometedores como o ocorreu na derrota para o Juventude. A outra opção é Rodrigues, que também perdeu espaço com fracos desempenhos. Dor de cabeça para Felipão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias