Grêmio



Turbulência pesada

Luciano Périco: é possível apostar na recuperação do Grêmio contra o Atlético-GO?

Na lanterna, Tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão

03/07/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Tiago Nunes deve deixar o clube em caso de resultado negativo no domingo (4)

Depois de passar vergonha nas seis primeiras rodadas do Brasileirão, chegou a hora do Grêmio começar a dar uma resposta. Não falo somente com relação ao trabalho de Tiago Nunes, que já está suficientemente pressionado pelos maus resultados e atuações pífias. Óbvio que a responsabilidade pelo momento constrangedor vivido pelo clube, não é só do treinador. Até porque, há tempos o time gremista já vinha jogando pouco futebol. Pela atual conjuntura, dá para acreditar no Tricolor? Confesso que tenho dúvida. O adversário, o Atlético-GO, vem a Porto Alegre depois de ser goleado por 4 a 1 pelo Atlético-MG.

Se, de novo, der tudo errado para o Grêmio, vamos combinar que é muito fácil colocar a cabeça do técnico em uma bandeja, dando a falsa impressão de que tudo será resolvido em caso de troca do comando. É o momento do grupo de jogadores sair da zona de conforto. 

Quem recebe seus altos salários em dia e tem todos os mimos de voos fretados e concentrações confortáveis, também precisa dar resposta. A impressão que se tem é que há muita gente acomodada na Arena. 

Penso que a hora é de uma cirurgia profunda no time, antes que seja tarde demais. Alguns cascudos podem (e devem) ser barrados por Tiago Nunes. Mesmo que signifique comprar algumas broncas internas. Os insatisfeitos, que peçam o boné. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias