Grêmio



Crise

Luciano Périco: o processo de fritura imposto a Tiago Nunes no Grêmio

Resultado de domingo contra o Atlético-GO pode ser determinante para a saída do treinador

02/07/2021 - 06h00min

Atualizada em: 02/07/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Técnico gremista pode deixar o clube após a partida contra os goianos na Arena

Tiago Nunes passa por um claro processo de fritura no Grêmio. Já ficou evidente, na palavra dos dirigentes após a derrota do Juventude, que um novo tropeço contra o Atlético-GO vai significar a queda da comissão técnica. A pressão está toda nas costas do treinador. 

Sinceramente, não considero isso justo. Se há a convicção de que o trabalho está sendo muito bem feito, como também foi citado, por que dar um ultimato afirmando que um resultado negativo no domingo será definitivo para trocar o comando do vestiário?

Vencendo, significa que tudo está certo? E se depois ocorrer um novo tropeço para o Palmeiras, voltam as contestações? Penso que a direção gremista já deveria ter agido depois da atuação ruim em Caxias do Sul. 

O Tricolor está perdendo um tempo precioso para tentar uma retomada. E ainda pergunto: qual é o percentual de culpa dos atletas na vergonhosa campanha no Brasileirão? Não podemos esquecer que esse mesmo grupo de jogadores já não estava rendendo sob o comando de Renato Portaluppi. Tanto que o treinador acabou deixando o clube. Na real, o Grêmio passa a ideia de não saber para que lado deve seguir.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias