Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio tem dois centroavantes que decidem

Precisamos manter essa tendência de crescimento

23/08/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação
Diego Souza e Borja marcaram os gols do Grêmio contra o Bahia

Lucas Silva teve uma excelente atuação neste jogo contra o Bahia. Foi o grande destaque do time gremista. Marcou, apoiou, ajudou na defesa e foi ao ataque quando possível, tanto que foi o autor da jogada no segundo gol do Grêmio. Teve garra, técnica e soube representar com dignidade nosso time, num momento em que tudo isso era necessário. Por outro lado, é impressionante a capacidade de conclusão dos dois centroavantes da equipe. 

Borja teve uma única chance para marcar e com extraordinário oportunismo colocou o Grêmio em vantagem. O mesmo aconteceu com Diego Souza, que como sempre deixou sua marca. São dois centroavantes que fazem aquilo que é necessário para um time, ou seja, marcam os gols quando surgem as oportunidades. 

Felipão está buscando um equilíbrio que todos esperávamos. A equipe segue com boa postura de marcação, no entanto, está criando alternativas de ataque e contra-ataque. Não estamos vivendo uma situação ideal, mas estamos a caminho. Duas vitórias consecutivas são o resultado de um trabalho sério da equipe e de Luiz Felipe. 

Precisamos manter essa tendência de crescimento, pois logo ali adiante estaremos longe da zona de rebaixamento. Nas próximas partidas, talvez possamos contar com Geromel, Kannemann, Thiago Santos, Vanderson e um pouco mais à frente o retorno de Ferreira. O caminho é longo, mas o Grêmio é grande.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias