Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: mais um desafio pela frente

Grêmio precisará superar os desfalques para conquistar segunda vitória seguida no Brasileirão

21/08/2021 - 08h00min

Atualizada em: 21/08/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Tricolor é o penúltimo na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados

O Grêmio permanece na luta por bons resultados. Cada partida é uma nova batalha e assim, jogo a jogo, esperamos vencer esta guerra. Desta vez é o Bahia, que vinha fazendo boa campanha e repentinamente desandou na competição. O momento não poderia ser mais adequado para vencê-lo, apesar de conhecermos as qualidades do time baiano que, inclusive, trocou de técnico. 

No entanto, quando parecia que Felipão havia encontrado sua equipe ideal, pelo menos para este momento, eis que ressurge uma série de desfalques, por lesões ou suspensões. A maior carência se localiza nas primeiras funções do meio-campo, na medida em que Thiago Santos e Maicon estão fora do jogo. 

Penso que Felipão terá de optar pelos jovens Fernando Henrique, Victor Bobsin e ainda o emergente Matheus Sarará. Isso sem referir a Darlan, que pode perfeitamente ser utilizado nestas funções. 

Será uma equipe desfalcada. Geromel segue fora, mas Kannemann retorna. Vanderson, importante no time, também estará ausente. Enfim, há muitas possibilidades de suprir a ausência de titulares porque o que importa neste momento é a superação e vontade de vencer. Devidamente mobilizados, os atletas gremistas são capazes de repetirem a última vitória. Estamos na torcida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias