Luciano Périco: a permanente necessidade por vitórias que pressiona o Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Gigante da Galera14/08/2021 | 07h00Atualizada em 14/08/2021 | 07h00

Luciano Périco: a permanente necessidade por vitórias que pressiona o Grêmio

Tricolor gaúcho encara o São Paulo no Morumbi às 21h deste sábado (14), pelo Brasileirão

Luciano Périco: a permanente necessidade por vitórias que pressiona o Grêmio Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
No último duelo entre Grêmio e São Paulo no Morumbi, jogo terminou empatado e o time gaúcho avançou à final da Copa do Brasil Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Mais uma vez, o Grêmio entra em campo sob pressão no Brasileirão. Para sair do atoleiro da penúltima posição, com apenas 10 pontos na tabela de classificação, é fundamental conquistar os três pontos contra o São Paulo. O time gremista tem a necessidade urgente de emendar uma sequência de vitórias para ganhar fôlego. 

Só que jogar no Morumbi sempre será complicado. Dependendo do andamento da partida, somar um ponto até pode ser razoável. Mas depois vai precisar vencer o Cuiabá, de qualquer jeito, na quarta-feira (18).

Dentro de campo, o goleiro Brenno deve reassumir a titularidade. Justa a decisão de Felipão. E se ele optasse por Gabriel Chapecó, também não estaria errado. O técnico apenas preserva o direito do titular, que saiu para jogar a Olimpíada de Tóquio 2020

Leia mais
Grêmio avança para contratar Campaz e negócio pode ser concluído na próxima semana
São Paulo x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 16ª rodada do Brasileirão

Mesmo regularizado no BID da CBF, o recém-contratado Mathias Villasanti ainda não fica à disposição. Decisão correta, já que ele pouco treinou com o grupo. E o zagueiro Kannemann permanece fora. Uma preocupante rotina na temporada.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros