Grêmio



Pressão contínua

Luciano Périco: Grêmio precisa ir para o ataque contra o Bahia

Tricolor tem a necessidade de somar mais três pontos para ganhar posições na tabela de classificação

21/08/2021 - 08h00min

Atualizada em: 21/08/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Recuperado de lesão, Diego Souza volta a ser relacionado no grupo de atletas que encara a equipe baiana

Já virou rotina no Brasileirão. O Grêmio entra em campo pressionado contra o Bahia, precisando vencer. Todo o jogo vira Copa do Mundo. Empate não ajuda em nada na dura tarefa de sair do buraco. Por isso, o Tricolor terá de produzir. Atacar! Aquele papo de "jogar por uma bola" e "fechar a casinha", não adianta. Se olharmos a produção ofensiva contra o Cuiabá, ela se resume, além do gol de pênalti, a uma cabeçada de Borja. Por isso, Felipão precisa montar a equipe com ímpeto para meter na rede

Lucas Silva, jogando mais avançado como chegou a atuar contra o Cuiabá até se lesionar, tranca rua no meio-campo. Sem ainda contar com o novo treinador na casamata, o argentino Diego Dabove, o Bahia deve armar um ferrolho na Arena. Aposto que os baianos vão entrar em campo pra levar pelo menos um pontinho na bagagem. 

Se por um lado, Kannemann está de volta, agora é Geromel, que fica fora de combate com um desconforto muscular. Está complicado uma das maiores duplas de zaga da história do Grêmio voltar a jogar junta. A boa notícia é a volta de Diego Souza entre os relacionados e a não confirmação da lesão de Alisson. Mesmo contestado, vale lembrar que o camisa 23 tem o mérito de ter participado de jogadas dos últimos gols gremistas. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias