Grêmio



Do outro lado

Luciano Périco: o destino sempre liga o Grêmio a Renato Portaluppi

Sorteio na CBF definiu que Flamengo será o adversário do Tricolor na Copa do Brasil

07/08/2021 - 09h00min

Atualizada em: 07/08/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Alexandre Vidal / Flamengo,Divulgação
Maior ídolo da história gremista estará no rival nas quartas de final da competição nacional de mata-mata

Por ironia do destino, Grêmio e Renato Portaluppi vão se encontrar na Copa do Brasil. Volta e meia, o Tricolor e seu maior ídolo se cruzam. Na grande maioria das vezes, do mesmo lado. Só que agora, o ex-jogador e treinador estará como rival. O sorteio realizado na sede da CBF nesta sexta-feira (6) colocou o Flamengo no caminho gremista nos duelos de quartas de final com jogo de volta no Maracanã

Com certeza, caiu o adversário mais difícil entre as opções. Até mesmo o Atlético-MG ou o São Paulo seriam concorrentes um pouco menos indigestos. A grande questão do emparelhamento definido é que Renato conhece o grupo do Tricolor como ninguém. Sabe exatamente o que cada jogador gremista pode entregar nos 180 minutos da disputa do mata-mata. 

No Rubro-negro, ele tem à disposição um elenco de grande qualidade, que vem goleando todos os rivais que surgem na frente. Os jogos serão no final de agosto e início de setembro. Até lá, Luiz Felipe Scolari poderá ter a volta de vários titulares lesionados, os reforços que chegarem e tempo para organizar a casa. O favoritismo é do time de Renato. Mas a tradição do Grêmio na competição, não pode ser deixada de lado.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias