Luciano Périco: o verdadeiro problema do Grêmio não está no pagode dos jogadores - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Má fase17/08/2021 | 08h00Atualizada em 17/08/2021 | 08h00

Luciano Périco: o verdadeiro problema do Grêmio não está no pagode dos jogadores

Atletas poderiam ter evitado se expor, ainda mais em tempos de pandemia 

Luciano Périco: o verdadeiro problema do Grêmio não está no pagode dos jogadores FLAVIO CORVELLO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Tricolor perdeu para o São Paulo no final de semana Foto: FLAVIO CORVELLO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Causou grande repercussão nas redes sociais, entre uma parcela considerável dos torcedores gremistas, o vídeo dos jogadores do Grêmio em uma confraternização no aniversário do zagueiro Paulo Miranda após a derrota para o São Paulo. 

Sinceramente, se era a folga dos atletas, não vejo problema nisso. Só poderiam ter o cuidado de não se expor. Passa uma péssima ideia de pouco caso com o que está acontecendo. A questão é que a péssima fase dentro de campo deixa a galera extremamente irritada com a atitude. 

Leia mais
Grêmio se manifesta sobre presença de jogadores em festa que viralizou nas redes sociais

Olhando friamente para o fato, o problema do Tricolor não é o pagode, que até deveria ser evitado em tempos de pandemia. Mas sim o péssimo futebol demonstrado pelo Grêmio ao longo de 14 partidas. A reação precisa acontecer contra o Cuiabá. Vencer na Arena Pantanal precisa ser o primeiro passo para uma recuperação. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros