Grêmio



Paixão tricolor

Alex Bagé: Grêmio enfrenta o Sport com a volta de seu maior jogador: o torcedor

Jogo do próximo domingo terá o retorno do público na Arena

30/09/2021 - 07h00min


Alex Bagé
Alex Bagé
LUCAS UEBEL / Grêmio/Divulgação
Torcida voltará ao estádio tricolor neste domingo

Deixa que eu falo!

Mais de um ano e meio depois, o público está voltando ao futebol. No domingo, o Grêmio terá de volta a força e o apoio do seu torcedor na Arena. Mesmo ainda com restrições de quantidade e todo o cuidado com os devidos protocolos necessários, a volta da torcida tricolor será fundamental para o time na sequência do Brasileirão.

Não tenho dúvidas de que a presença da torcida vai mudar completamente o espírito da Arena, trazendo de volta a nossa "Alma Castelhana". Chegou a hora de transformar nossa casa no local que por muito tempo intimidou nossos adversários. Temos de encarar o jogo como se fosse uma final, devido a nossa urgência de avançar na tabela de classificação.

Uma vitória contra o Sport combinada com outros resultados da rodada pode significar a saída do Imortal da zona do rebaixamento. A presença da torcida na Arena resulta em pressão e apoio, podendo colaborar até na concentração dos jogadores dentro do gramado.

Será apenas o primeiro jogo depois de tanto tempo de arquibancadas vazias e silenciosas, mas com certeza o reencontro ocorre em momento dos mais delicados da história recente do Grêmio. 

É hora do torcedor, da alma gremista, do grito de apoio e até da cobrança mais forte se for o caso. Acima de tudo, é hora do torcedor jogar junto.

Vamos, Grêmio!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias