Cacalo: a honra de fazer parte da calçada da fama do Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor14/09/2021 | 07h00Atualizada em 14/09/2021 | 07h00

Cacalo: a honra de fazer parte da calçada da fama do Grêmio

Fui homenageado junto a alguns dos grandes ídolos na história do clube

Cacalo: a honra de fazer parte da calçada da fama do Grêmio Lucas Uebel / Gremio / Divulgação/Gremio / Divulgação
Evento ocorreu na noite desta segunda-feira Foto: Lucas Uebel / Gremio / Divulgação / Gremio / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Na segunda-feira (13), tive a elevada honra e com muito orgulho recebi a homenagem que me foi prestada pelo Grêmio, incluindo-me na calçada da fama do clube. Fiquei extremamente feliz, porque estou ao lado de grandes ídolos gremistas, onde jamais imaginei pudesse estar. Foram 30 anos dedicados ao Tricolor, com uma infinidade de alegrias e de emoções. 

Coloquei sempre, em qualquer circunstância, o Grêmio acima de tudo. Mas nesse tempo todo contei com brilhantes companheiros, que trabalharam sempre junto comigo. Ademais, tivemos sempre um conjunto de atletas profissionais que nos conduziram a inesquecíveis vitórias. 

Leia mais
Geromel tem constatada fratura no pé e desfalcará o Grêmio por quatro semanas
Zagueiro da base do Grêmio assina primeiro contrato profissional com multa de 35 milhões de euros

Junto comigo foram homenageados também o técnico Luiz Felipe Scolari, o grande e multicampeão Felipão. Além dele, um dos ídolos mais lembrados da nossa história, o excelente goleiro Galatto, autor de um dos mais importantes milagres na história do clube, na Batalha dos Aflitos. 

Por fim, esteve conosco o meia-atacante Osvaldo, um dos principais expoentes na conquista da primeira Libertadores e no título mundial. Foi um evento cheio de emoção, onde veio à tona o coração tricolor de todos nós. Por felicidade, estive presente em todos esses episódios da história gremista. 

A honraria não tem medida. Todo o amor dedicado ao clube, foi retribuído a mais nesta homenagem. Cada vez que for na Arena, terei a enorme satisfação de apreciar a calçada da fama. Muito obrigado Grêmio, para sempre.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros