Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: chegou a hora decisiva para o Grêmio

 Uma vitória sobre o Athletico-PR, combinada com alguns resultados paralelos, e poderemos terminar a rodada fora do Z-4

25/09/2021 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Tenho plena convicção de que o time gremista está pronto para esse embate

A torcida tricolor esperou um turno inteiro, e mais um pouco, para chegar em uma rodada que nos permite sonhar com o afastamento da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Athletico-PR, combinada com alguns resultados paralelos, e poderemos terminar a rodada fora do Z-4. 

O nosso adversário está envolvido com a classificação para a final da Copa Sul-Americana. O Athletico venceu a primeira partida, fora de seus domínios, e joga por um empate em casa. Tudo leva a crer que as atenções estejam voltadas para o jogo decisivo. O que, obviamente, não implica em facilitar a disputa com o Grêmio. No entanto, a equipe pode jogar com o pensamento no Peñarol, mostrando preocupação até nas divididas. 

Como são muitas equipes emboladas nesta luta para fugir do rebaixamento, nada impede que os resultados dos outros jogos nos favoreçam. Por todos estes motivos, vamos para a rodada imbuídos da certeza de que são muito grandes as chances de ficarmos fora da zona de rebaixamento. 

Tenho plena convicção de que o time gremista está pronto para esse embate. Os atletas estão convivendo com uma forte dose de confiança e autoridade após vencerem o Flamengo. Portanto, estão, também, devidamente mobilizados na busca do resultado positivo. O imortal vai à luta. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias