Cacalo: chegou a hora decisiva para o Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor25/09/2021 | 10h00Atualizada em 25/09/2021 | 10h00

Cacalo: chegou a hora decisiva para o Grêmio

 Uma vitória sobre o Athletico-PR, combinada com alguns resultados paralelos, e poderemos terminar a rodada fora do Z-4

Cacalo: chegou a hora decisiva para o Grêmio Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Tenho plena convicção de que o time gremista está pronto para esse embate Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

A torcida tricolor esperou um turno inteiro, e mais um pouco, para chegar em uma rodada que nos permite sonhar com o afastamento da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Athletico-PR, combinada com alguns resultados paralelos, e poderemos terminar a rodada fora do Z-4. 

O nosso adversário está envolvido com a classificação para a final da Copa Sul-Americana. O Athletico venceu a primeira partida, fora de seus domínios, e joga por um empate em casa. Tudo leva a crer que as atenções estejam voltadas para o jogo decisivo. O que, obviamente, não implica em facilitar a disputa com o Grêmio. No entanto, a equipe pode jogar com o pensamento no Peñarol, mostrando preocupação até nas divididas. 

Leia mais
Athletico-PR x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 22ª rodada do Brasileirão
Do que o Grêmio precisa para deixar o Z-4 na 22ª rodada do Brasileirão
"Está agradando", diz vice de futebol do Grêmio sobre possibilidade de adquirir atacante Léo Pereira

Como são muitas equipes emboladas nesta luta para fugir do rebaixamento, nada impede que os resultados dos outros jogos nos favoreçam. Por todos estes motivos, vamos para a rodada imbuídos da certeza de que são muito grandes as chances de ficarmos fora da zona de rebaixamento. 

Tenho plena convicção de que o time gremista está pronto para esse embate. Os atletas estão convivendo com uma forte dose de confiança e autoridade após vencerem o Flamengo. Portanto, estão, também, devidamente mobilizados na busca do resultado positivo. O imortal vai à luta. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros