Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: mobilização total pela recuperação do Grêmio

 Tenho certeza de que há muita possibilidade de reversão deste momento vivido pelo Tricolor

10/09/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agência RBS
Estamos todos juntos nessa tarefa de obter vitórias

O segundo turno do Brasileirão está iniciando e, mesmo que o Grêmio tenha duas partidas dificílimas atrasadas, vamos começar a segunda etapa com plena mobilização e forte motivação. O Grêmio está mal colocado na tabela, mas, sem querer ser otimista sem motivo ou subestimar adversários, tenho certeza de que há muita possibilidade de reversão dessa expectativa cinzenta que paira sobre o Tricolor. 

E muitas pessoas podem questionar o porquê dessa perspectiva de vitórias, que nos afastem da zona do rebaixamento. No aspecto genérico, há várias hipóteses. A história já nos mostrou que o clube tem capacidade de reação. As novas contratações, embora não deem garantia de boas atuações, permitem que haja esperança de recuperação na competição.

Enquanto isso, pensando neste jogo contra o Ceará e, tendo tempo para treinamento, Felipão vai fazendo as experiências que entende necessárias na busca da melhor formação. Penso que ainda temos que aguardar que Douglas Costa  atinja sua forma ideal, para que o time alcance seu poderio máximo. 

Tenho dito reiteradas vezes que  não me sustento em um otimismo irresponsável, mas em um realismo que pode nos conduzir a bons resultados. O elenco precisa de energia positiva, na medida em que não podemos ir na Arena, mas devemos ficar atentos ao desempenho tricolor. Estamos todos juntos nessa tarefa de obter vitórias.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias