Grêmio



Craque das palavras

Gustavo Manhago: se Douglas Costa jogar como deu entrevista, Grêmio vai crescer

O camisa 10 sabe que está devendo dentro de campo, mas mandou um recado lúcido para o torcedor gremista

30/09/2021 - 09h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Douglas chegou com festa e status de craque, mas ainda não correspondeu dentro de campo

Um craque. Assim se portou Douglas Costa em entrevista coletiva organizada pelo Grêmio no início da tarde desta quarta-feira (29). O meia-atacante gremista já jogou 15 partidas desde que voltou da Europa e simplesmente não convenceu torcedores e críticos. Não marcou nenhum gol e deu uma assistência. Pouco.

Muito pouco para quem se consagrou em grandes clubes europeus e chegou à Copa do Mundo na Rússia, em 2018, com a Seleção Brasileira. As cobranças vieram e Douglas precisava falar com os torcedores.

A coletiva não é para os jornalistas. É para os milhares de gremistas espalhados mundo afora. Respondeu a todos perguntas com elegância. Não se alterou com um outro "aperto" pelo fraco desempenho até aqui. Garantiu que está focado em aprimorar a parte física e que vai jogar onde Felipão quiser.

Terminou ressaltando que entende as cobranças ao futebol dele porque já mostrou que tem qualidade e que ninguém vai cobrar de quem não pode oferecer de retorno. Perfeito. É isso, Douglas. Que domingo, tu faças belas jogadas como respondestes as perguntas da quarta-feira (29).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias