Cacalo: as reações que espero de Brenno e Chapecó - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor30/10/2021 | 09h00Atualizada em 30/10/2021 | 09h00

Cacalo: as reações que espero de Brenno e Chapecó

Goleiro reserva foi convocado para a Seleção Brasileira

Cacalo: as reações que espero de Brenno e Chapecó Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação/Grêmio / Divulgação
Espero que Chapecó e Brenno tenham suficiente maturidade para administrarem a situação Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / Grêmio / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Foi uma agradável surpresa a convocação para a Seleção do grande goleiro Gabriel Chapecó. Parabéns a ele, pois, foi justa e merecida sua convocação. No entanto, como torcedor e ex-dirigente, tenho traumas com a CBF. Não tem time e se vale de prejudicar os clubes, às vezes, com chamadas estapafúrdias de atletas dos grandes clubes. 

Normalmente, cria prejuízo para os clubes e atletas convocados ou não. Espero que Chapecó e Brenno tenham suficiente maturidade para administrarem essa convocação. Brenno é titular e não foi chamado. Gabriel, em tese, ao retornar, volta para a reserva. Uma chamada destas, estúpida como foi pode fazer com que o Grêmio perca a animicamente dois grandes goleiros. 

Brenno porque é titular, campeão olímpico e seu reserva foi convocado. Gabriel porque sendo goleiro de Seleção retornará para a reserva. Como eu gostaria que não existisse a tal CBF. Quero crer que ambos os profissionais tenham personalidade para administrarem esta situação, sem que haja prejuízo para eles e para o clube que os paga. Desejo muito sucesso ao craque Gabriel Chapecó.

Leia mais
Com Geromel e Cortez, Mancini encaminha Grêmio para enfrentar o Palmeiras
"Nunca imaginei que seria no meu primeiro ano", diz Chapecó sobre chance na Seleção
Grêmio x Palmeiras: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 29ª rodada do Brasileirão

Desafio contra o Palmeiras

São esperadas mais de 15 mil pessoas no domingo (31) para o jogo contra o Palmeiras, todos com o mesmo objetivo de apoiar a equipe contra um poderoso adversário. Vamos com fé e esperança para correr atrás de uma vitória, acreditando que ela venha e que possamos somar três pontos.  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros