Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: as reações que espero de Brenno e Chapecó

Goleiro reserva foi convocado para a Seleção Brasileira

30/10/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Espero que Chapecó e Brenno tenham suficiente maturidade para administrarem a situação

Foi uma agradável surpresa a convocação para a Seleção do grande goleiro Gabriel Chapecó. Parabéns a ele, pois, foi justa e merecida sua convocação. No entanto, como torcedor e ex-dirigente, tenho traumas com a CBF. Não tem time e se vale de prejudicar os clubes, às vezes, com chamadas estapafúrdias de atletas dos grandes clubes. 

Normalmente, cria prejuízo para os clubes e atletas convocados ou não. Espero que Chapecó e Brenno tenham suficiente maturidade para administrarem essa convocação. Brenno é titular e não foi chamado. Gabriel, em tese, ao retornar, volta para a reserva. Uma chamada destas, estúpida como foi pode fazer com que o Grêmio perca a animicamente dois grandes goleiros. 

Brenno porque é titular, campeão olímpico e seu reserva foi convocado. Gabriel porque sendo goleiro de Seleção retornará para a reserva. Como eu gostaria que não existisse a tal CBF. Quero crer que ambos os profissionais tenham personalidade para administrarem esta situação, sem que haja prejuízo para eles e para o clube que os paga. Desejo muito sucesso ao craque Gabriel Chapecó.

Desafio contra o Palmeiras

São esperadas mais de 15 mil pessoas no domingo (31) para o jogo contra o Palmeiras, todos com o mesmo objetivo de apoiar a equipe contra um poderoso adversário. Vamos com fé e esperança para correr atrás de uma vitória, acreditando que ela venha e que possamos somar três pontos.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias