Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Dênis Abrahão e Sergio Vasques darão novo astral ao futebol do Grêmio

Clube terá novo comando no departamento e contará com Vagner Mancini como técnico

14/10/2021 - 19h16min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Guilherme Jordani / Divulgação
Dênis Abrahão é o novo comandante do futebol tricolor

Foi muito importante a notícia de que há dois novos dirigentes no futebol do Grêmio. Dênis Abrahão tem parte de sua vida dedicada ao clube e preenche um dos principais requisitos para a vice-presidência da importância que está assumindo, que é a vivência na instituição. 

Sua experiência no Grêmio permitiu mostrar sua competência, conhecimento de futebol e, como disse, do clube. Assume o departamento sem trazer consigo qualquer ranço político, na medida em que terá dedicação exclusiva ao Tricolor. 

Sergio Vasques será seu diretor de futebol e penso que não poderia ter sido melhor a escolha.  Serginho foi durante vários anos responsável pelas categorias de base, de onde saíram grandes jogadores. Mas também sempre foi dedicado por inteiro ao clube, um trabalhador pensando sempre no melhor para o Grêmio.

O técnico será Vagner Mancini, um excelente profissional, correto nas suas atitudes e com muito bom currículo. Foi nosso atleta quando se tornou campeão gaúcho e campeão da Libertadores, entre outras conquistas. 

Acredito que um novo astral tomará conta do vestiário tricolor, especialmente pelo temperamento dos novos dirigentes. Foi uma boa sacudida, que nos traz esperança de fatos novos, principalmente as necessárias vitorias. Lamento que o vice que saiu não tenha obtido os resultados esperados, pois Marcos Herrmann também é um grande gremista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias