Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: faltam palavras para explicar a atuação do Grêmio contra o Sport

O que me assusta é que temos bons jogadores, mas que não conseguem render

04/10/2021 - 07h00min

Atualizada em: 04/10/2021 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Como gremista, sinto-me, de certa forma, envergonhado diante da situação

Infelizmente, com muita dor no coração, argumentei sobre os riscos dessa partida, na coluna do final da semana que passou. E não deu outra. Não há palavras que justifiquem a atuação gremista. 

O que me assusta é que há bons jogadores, mas que não conseguem render. E fico pensando: por que a equipe teve uma incrível doação nos minutos finais, marcou o seu gol, mas não consegue manter um ritmo tão forte durante todo o jogo? Por que não começam a partida com essa força que mostraram nos minutos finais? Por que administrar o jogo? 

Vamos para cima de qualquer adversário, principalmente em casa. Estou escrevendo palavras aleatórias, porque me faltam as verdadeiras sobre o jogo. Como gremista, sinto-me, de certa forma, envergonhado diante da situação. 

Mas, o Grêmio sempre soube superar momentos difíceis, até piores do que este. E nada poderá afastar nosso amor, pois somos torcedores do clube e não de vitórias, tão somente.   Mesmo assim, não podemos deixar de reconhecer a péssima colocação da equipe no campeonato, assim como inúmeras más atuações, semelhantes a do último domingo (3). 

Fico raciocinando: como Hernanes, um atleta de 36 anos, consegue atuar toda a partida sem ter tido uma forte marcação. Por fim, algo tem de ser modificado. Confesso que não sei o que,  pois, hoje, sou um torcedor amargurado diante de tudo que estamos assistindo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias