Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: final de semana para o Grêmio secar os adversários diretos 

Como o Tricolor só joga na segunda-feira, é um bom momento para avaliarmos os outros times que lutam contra o rebaixamento

23/10/2021 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio/Divulgação
Com disposição, serenidade e muita motivação quero crer que está chegando a nossa hora de reagir

Nesta rodada, o Grêmio não jogará no final de semana. A partida contra o Atlético-GO, válida pela rodada do Brasileirão, está marcada para a próxima segunda-feira (25). Portanto, além de ser um bom momento para avaliarmos as atuações dos adversários, é também uma boa oportunidade de darmos aquela "secadinha" básica. 

Como estamos em penúltimo lugar na tabela, penso que não basta vencermos nossos jogos, embora seja fundamental. Mas, além disso, precisamos torcer para que nossos adversários não somem três pontos. Assim, estaremos assistindo de camarote os jogos dos rivais, e, caso não vençam, com certeza sairemos da zona do rebaixamento em caso de vitória. 

O astral já está diferente e está na hora de fugirmos das quatro últimas posições. Afinal, se estamos nessa luta incessante por somar pontos, depois de tantas rodadas nas últimas colocações, o momento é de recuperarmos o caminho das vitórias. O elenco tricolor tem qualidade suficiente para obter resultados positivos e sair desta situação.

Com disposição, serenidade e muita motivação quero crer que está chegando a nossa hora de reagir. O novo ambiente pressupõe esforço, mas bons resultados. O departamento médico está se esvaziando e, em seguida, Vagner Mancini terá um elenco completo à disposição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias