Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio com raça, técnica e muita emoção

Na estreia de Vagner Mancini, Tricolor bateu o Juventude, por 3 a 2, na Arena

17/10/2021 - 20h58min

Atualizada em: 17/10/2021 - 21h44min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Villasanti foi um dos destaques da vitória gremista

O Grêmio estreou no Brasileirão. Supermotivada desde o início do jogo, a equipe entrou com fome de vencer. As alterações ocorridas fora de campo repercutiram dentro das quatro linhas. Jogadores que vinham tendo atuações apáticas se transformaram e, no embalo da extraordinária torcida tricolor, lutaram cada segundo pela vitória.

No entanto, o time aparentemente demonstrou algum sinal de cansaço e até de esgotamento físico diante de tanto esforço, ao final da partida. Mas o que valeu mesmo foram os três pontos, o início da recuperação tricolor, visando fugir da zona do rebaixamento. 

Não tenho nenhuma dúvida de que a mobilização promovida pelos novos dirigentes Dênis Abrahão e Sergio Vasques, seguidos pela capacidade do técnico Vagner Mancini, que também teve grande participação na organização da equipe, conduziram nosso Tricolor em busca da vitória. 

Embora não tenha sido uma grande atuação, a torcida foi peça destacada, empurrando o time a uma boa vitória. Alisson, que participou dos gols, pela movimentação, dedicação e plena entrega, foi, junto com Villasanti, o destaque gremista. 

Mas os esforços e a doação foram de todo o time. Ao lado do inigualável torcedor, vieram os três pontos. A nação tricolor está aliviada porque estamos recomeçando uma nova era. Uma nova fase rumo a grandes conquistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias