Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: um apelo aos torcedores do Grêmio

Nós, gremistas de todas as origens, deveríamos apoiar o clube e seus profissionais

09/10/2021 - 10h00min

Atualizada em: 09/10/2021 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Grêmio tem time de qualidade para sair desta situação

Tenho acompanhado as notícias que vêm da Arena, no que diz respeito ao que acontece com a equipe tricolor. Percebo que a exposição de fatos em nada agrega às forças gremistas. 

Tudo aquilo que temos visto são apenas manifestações de críticas diversas, oriundas de muitos setores. Mas, o que mais preocupa são aquelas que vazam, vindas, teoricamente, do próprio clube. 

Quero me dar o direito de não acreditar em muito do que é dito. A ponto de Felipão chamar de mentirosos e cafajestes aqueles que expõem circunstâncias que não existiram dentro do vestiário. Refiro-me ao tal pedido dos atletas ao técnico para que fizesse o time mudar sua forma de jogar. Felipão negou com veemência tal pedido. Depois, uma movimentação dos jogadores junto à direção, pedindo a saída do técnico. 

As coisas podem ter mudado ao longo da vida, mas, pelos quatro anos consecutivos que convivi diariamente com Luiz Felipe, uma de suas maiores virtudes é o relacionamento com os atletas — vide família Scolari. Gostaria de deixar claro que nós, gremistas de todas as origens, deveríamos apoiar o clube e seus profissionais, pois, somente com união plena, vamos alcançar os resultados que queremos. 

Que haja críticas, mas partindo de gremistas, e que sejam construtivas. Se diminuir a fervura do caldeirão, o Grêmio tem time de qualidade para sair desta situação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias