Grêmio



Recomeço

Luciano Périco: a curva que o Grêmio precisa inverter no Brasileirão

Tricolor terá de reunir todas as forças para superar um dos piores momentos da sua história 

28/10/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Vagner Mancini terá 12 partidas para tentar salvar a equipe gremista da Série B

Por mais duro que seja admitir, o cenário atual mostra o Grêmio como time rebaixado para a Série B. Só quem pode mudar o destino traçado é o próprio Tricolor. Fazer tudo o que não fez até agora no Brasileirão. Por isso, não adianta só secar os adversários diretos no Z-4. 

Nesta quarta-feira (27), foi muito ruim a vitória do Santos sobre o Fluminense. O empate entre Bahia e Ceará fez com que as duas equipes fiquem mais longe na tabela. Por isso, o único objetivo dos gremistas no domingo (31) é ganhar do Palmeiras. Fazer os três pontos na Arena.

Na escalação, Vagner Mancini só não pode apostar em peças que não dão resposta. Se analisarmos atentamente, não há no elenco um jogador que vai resolver tudo sozinho. Somente o grupo unido pode tirar o time do atoleiro no Brasileirão

Em várias rodadas, os outros rivais tropeçaram e o Tricolor patinou. Outro fator que pode fazer a diferença é a presença do torcedor. O incentivo incondicional da galera na Arena será um combustível a mais. Fundamental. Se não pegar junto com o time, com certeza, as coisas serão muito mais difíceis na reta final do campeonato. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias