Grêmio



Escolha

Luciano Périco: a inexplicável titularidade no time do Grêmio

Tricolor encara o Atlético-GO precisando da vitória para tentar sair do Z-4

23/10/2021 - 08h00min

Atualizada em: 23/10/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Treinamentos no CT Luiz Carvalho, Paulo Miranda deve ser o parceiro de Kannemann na zaga

O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, em imperdível bate papo no "Paredão do Guerrinha" deste sábado (23) na Rádio Gaúcha, afirmou que o momento de grande turbulência indica a utilização de atletas mais cascudos no time gremista. Respeito a opinião do experiente dirigente, mas não concordo. Na prática, vamos combinar, que isso é muito relativo. Se um jovem apresenta um desempenho melhor do que um profissional mais experiente, não há motivos para o atleta mais rodado ser escalado no carteiraço.

Por isso, o que se viu nos treinamentos da semana no CT Luiz Carvalho, Paulo Miranda será a escolha de Vagner Mancini para atuar ao lado de Kannemann na zaga gremista contra o Atlético-GO, na segunda-feira (25), pelo Brasileirão

Com todo o respeito, considero um erro de avaliação. Na recente amostragem, Paulo Miranda não teve boa atuação contra o Juventude. Ele não estava no lugar nos lances de gols marcados pelo Papo. E o histórico do zagueiro no clube não ajuda muito. Mesmo que Ruan também já tenha cometidos alguns erros nas partidas em que esteve em campo, o garoto ainda deveria estar à frente na hierarquia. No futebol, independente de idade, os melhores sempre tem que estar em campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias