Grêmio



Boa notícia

Luciano Périco: a novidade que pode pintar no time do Grêmio

Vagner Mancini espera contar com um reforço importante para pegar o Atlético-GO

22/10/2021 - 08h00min

Atualizada em: 22/10/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
JORGE RODRIGUES / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Borja deve ficar à disposição de Mancini nos próximos dias

Vagner Mancini já começou a formatar o time do Grêmio para encarar o Atlético-GO fora de casa, na próxima segunda-feira (25). A melhor notícia para o torcedor gremista que saiu do CT Luiz Carvalho nos últimos dias, é a possibilidade da volta de Miguel Borja no ataque. Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, o camisa 9 esteve presente em boa parte do trabalho realizado nesta quinta-feira (21). Seria um baita acréscimo na equipe gremista.

Ainda nas imagens disponibilizadas pelo clube no Instagram, foi possível ver a formação da zaga sem a presença de Geromel. Ruan também não aparece ao lado de Kannemann na zaga. O trabalho mostrou a manutenção de Paulo Miranda. A atuação do zagueiro contra o Juventude não recomenda uma sequência como titular. Sem poder contar com Lucas Silva, fora por suspensão, Thiago Santos e Villasanti são as opções para abrir o meio-campo.

Mancini ainda deve apostar em Jean Pyerre para ser o articulador. Se ele estiver a fim de retomar de vez o espaço no clube, pode ser um problema a menos a articulação das jogadas do setor. Pelo jeito, o técnico gremista vai apostar na sequência da maioria dos titulares que bateram o Papo na Arena. Não tem como ser diferente. Claro, que vencer é o fundamental do momento tenso vivido pelo Grêmio. Mas somente a repetição poderá melhorar o desempenho da equipe. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias