Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: finalmente, os dirigentes do Grêmio reagiram diante da incompetência da arbitragem

Pode até não adiantar, mas ficará clara a posição gremista

25/11/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Romildo Bolzan Jr criticou a arbitragem após o empate com o Flamengo, na última terça-feira

Fico impressionado com uma série de atos e manifestações após as partidas do Grêmio, especialmente nesta última contra o Flamengo. Parece que há interesse escuso, às vezes até muito claro, de que o Tricolor mantenha suas dificuldades e caia para a Segunda Divisão. 

Aqui na coluna já me manifestei mais de uma dezena de vezes criticando de forma contundente os contínuos erros de arbitragem perpetrados contra o Grêmio. Na imensa maioria das  vezes, sinto -me uma voz isolada. 

Claro que minhas assertivas não terão o condão de influir nas decisões da CBF, e da arbitragem. Acontece que tenho ouvido e lido muitas justificativas, ditas técnicas, que defendem as péssimas arbitragens no Brasil. E os prejuízos seguem acontecendo jogo após jogo. 

Aqueles que saíram do armário seguem afirmando que os árbitros são seres humanos, passíveis de cometerem erros. E fica tudo por isso mesmo. Óbvio que eu sei que a equipe tricolor realizou um péssimo campeonato, mas tenho repetido que, por ter jogado mal, não autoriza os árbitros a errarem continuamente contra o Grêmio. 

Finalmente, nesta última partida, os dirigentes gremistas reagiram diante de tanta incompetência da arbitragem. Pode até não adiantar, mas servirá para que fique bem clara a posição gremista. Enquanto isso, nossos atletas estão se preparando para repetirem a bravura que mostraram contra o Flamengo e seguirem na luta pelos pontos necessários.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias