Cacalo: Grêmio precisa esquecer o que passou - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão tricolor02/11/2021 | 09h00Atualizada em 02/11/2021 | 09h00

Cacalo: Grêmio precisa esquecer o que passou

Temos de recomeçar, como se estivesse iniciando agora o Campeonato Brasileiro

Cacalo: Grêmio precisa esquecer o que passou Lauro Alves / Agencia RBS/Agencia RBS
Os atletas, embora estejam se esforçando ao máximo, não estão alcançando o resultado esperado Foto: Lauro Alves / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio já se utilizou de muitas formas para enfrentar as dificuldades que está passando. Cada técnico e cada dirigente tem seus métodos de atuação, visando superar os problemas. Estamos percebendo que nada está fazendo com que haja uma forte reação.

Os atletas, embora estejam se esforçando ao máximo, não estão alcançando o resultado esperado. Penso, então, que o que deve ocorrer agora é vida nova. Devemos esquecer o que aconteceu até agora, tentar fazer com que haja calma e serenidade no vestiário, o que não vai significar falta de esforço e vontade de vencer. 

Todos os problemas extracampo que ocorrem, inclusive aquele de domingo na invasão de campo, vão ficar longe dos atletas e do departamento de futebol. Temos de recomeçar, como se agora estivesse iniciando o Campeonato Brasileiro

Leia mais
Rafinha é denunciado no STJD e pode pegar até seis partidas de suspensão
Procurador do STJD denuncia Grêmio e pede liminar para que clube jogue sem torcida no Brasileirão
Marcelo de Lima Henrique será o árbitro do Gre-Nal 434

Todos temos de ter consciência que uma simples vitória muda por inteiro o astral do grupo. E não haverá oportunidade mais apropriada do que o jogo na quarta-feira, contra o líder do campeonato. Com tranquilidade, boa marcação defensiva, tendo contra-ataque de velocidade, nada impede que vençamos nosso adversário na rodada. 

Vejo muitas pessoas falarem em Gre-Nal, mas nosso próximo rival é o Atlético-MG, quando estaremos buscando os mesmos três pontos de qualquer outro jogo, inclusive o clássico. Com uma sacudida no time, reorganização e união de forças interna, vamos a Belo Horizonte mostrar nosso poderio apenas para jogar futebol. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros