Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio precisa esquecer o que passou

Temos de recomeçar, como se estivesse iniciando agora o Campeonato Brasileiro

02/11/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Os atletas, embora estejam se esforçando ao máximo, não estão alcançando o resultado esperado

O Grêmio já se utilizou de muitas formas para enfrentar as dificuldades que está passando. Cada técnico e cada dirigente tem seus métodos de atuação, visando superar os problemas. Estamos percebendo que nada está fazendo com que haja uma forte reação.

Os atletas, embora estejam se esforçando ao máximo, não estão alcançando o resultado esperado. Penso, então, que o que deve ocorrer agora é vida nova. Devemos esquecer o que aconteceu até agora, tentar fazer com que haja calma e serenidade no vestiário, o que não vai significar falta de esforço e vontade de vencer. 

Todos os problemas extracampo que ocorrem, inclusive aquele de domingo na invasão de campo, vão ficar longe dos atletas e do departamento de futebol. Temos de recomeçar, como se agora estivesse iniciando o Campeonato Brasileiro

Todos temos de ter consciência que uma simples vitória muda por inteiro o astral do grupo. E não haverá oportunidade mais apropriada do que o jogo na quarta-feira, contra o líder do campeonato. Com tranquilidade, boa marcação defensiva, tendo contra-ataque de velocidade, nada impede que vençamos nosso adversário na rodada. 

Vejo muitas pessoas falarem em Gre-Nal, mas nosso próximo rival é o Atlético-MG, quando estaremos buscando os mesmos três pontos de qualquer outro jogo, inclusive o clássico. Com uma sacudida no time, reorganização e união de forças interna, vamos a Belo Horizonte mostrar nosso poderio apenas para jogar futebol. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias