Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: meio-campo comanda a vitória do Grêmio

Time gremista fez 3 a 0 no Bragantino

17/11/2021 - 08h00min

Atualizada em: 17/11/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Lucas Silva (E) marcou o segundo gol gremista

O Grêmio teve uma muito boa atuação e fez por merecer a vitória, diminuindo o sufoco pelo qual o time está passando. Permanecemos na zona de rebaixamento, mas estamos mais perto dos times fora do Z-4. 

Se o Bragantino jogou com uma equipe reserva, a obrigação do Grêmio era vencer e com placar elástico. Tudo partiu do meio-campo gremista, que dominou por inteiro o setor com os quatro jogadores participando ativamente do jogo. Lucas Silva mais uma vez teve excelente atuação, seguido muito de perto por Campaz, Thiago Santos e a grande surpresa positiva, que foi Jhonata Robert. Este último teve intensa movimentação, circulou por todos os setores do campo e marcou um belíssimo gol. 

Parece que Vagner Mancini achou uma escalação que preenche todos os requisitos para uma boa equipe de futebol. Depois de chegar aos 3 a 0, no segundo tempo o Grêmio diminuiu de intensidade, mantendo sempre o controle da partida e poderia, inclusive, ter marcado mais gols. Borja naturalmente deve voltar ao time, mas Mancini terá de quebrar a cabeça para decidir quem sairá para o retorno de Villasanti, se é que vai voltar à equipe, depois da grande atuação dos meio-campistas nesta partida contra o Bragantino. 

Estamos respirando, não nos entregamos, mesmo que ainda faltem pontos importantes para sairmos da zona de rebaixamento. Vamos continuar transmitindo energia positiva aos nossos atletas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias