Grêmio



Goleada

Luciano Périco: o pulso do Grêmio ainda pulsa no Brasileirão

Tricolor bateu o Bragantino por 3 a 0, na Arena, e continua vivo na briga para fugir do inferno

17/11/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Ferreira foi o principal destaque

O Grêmio entrou em campo contra o Bragantino como um faminto lutando por um prato de comida. Mostrou a postura correta de quem quer, de verdade, sair da zona de rebaixamento. O primeiro tempo do time escalado por Vagner Mancini foi avassalador. O primeiro gol, marcado por Diego Souza no início da partida, trouxe tranquilidade. 

Depois, a equipe gremista construiu o placar de 3 a 0 e poderia ter feito mais. Ferreira foi o principal destaque. Ousando nas jogadas de ataque, ele fez a diferença. O treinador gremista surpreendeu com a escalação de Jhonata Robert. O guri mostrou muita movimentação e fez um dos gols. Ponto para Mancini. 

Campaz também teve bom desempenho. Azar do Bragantino, que colocou reservas em campo por estar na final da Sul-Americana. A vitória do Grêmio sobre os paulistas foi somente o primeiro passo da caminhada até a salvação. 

Ainda falta muita coisa e os adversários também precisam tropeçar. É um passo de cada vez. Agora o foco é a Chape, já rebaixada para a Série B, no final de semana na Arena Condá.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias