Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio está em busca do milagre

Todos nós reconhecemos a extrema dificuldade prática para fugir do rebaixamento

02/12/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Não basta que o Grêmio vença as três partidas que restam

Embora continuemos com uma pontinha de esperança, todos nós, gremistas, reconhecemos a extrema dificuldade prática para fugirmos do rebaixamento. Como já escrevi outras vezes, considero a situação muito difícil, porque na realidade não basta que o Grêmio vença as três partidas que restam. É preciso, obrigatoriamente, que os adversários que estão na nossa frente sejam derrotados. E os resultados não nos têm sido favoráveis. 

Ademais, Bahia, Cuiabá e Athletico-PR estão com uma relativa folga a nossa frente. Mas cabe aos nossos atletas honrarem nossa camiseta e, como afirmou o presidente, jogarem pela dignidade. Ainda assim, vamos para a primeira decisão, nesta quinta-feira (2) à noite, com alguns desfalques, sem contar aqueles que foram afastados. 

Não há lateral-direito e não sabemos quem será improvisado na função. O lateral-esquerdo Bruno Cortez está suspenso, e Diogo Barbosa deverá substitui-lo. Pelo menos é da função. Fica a dúvida que foi divulgada acerca de quem sairá jogando de centroavante, entre Diego Souza e Borja. Além da presença de Douglas Costa, que não saiu jogando na última partida.

Gostaria muito que o torcedor gremista comparecesse em bom número, pois o apoio neste momento crucial pode ser um diferencial. E a torcida tricolor sempre abraçou o time em momentos difíceis, emprestou seu máximo apoio e fez sua parte. Vamos em busca de uma vitória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias