Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio terá uma batalha em Itaquera

Estou entre aqueles que acreditam em uma vitória épica gremista

04/12/2021 - 09h00min

Atualizada em: 04/12/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio vem de vitória sobre o São Paulo

Cada partida do Grêmio até o final do Brasileirão será uma difícil batalha. Já não havia jogo fácil, imaginem agora neste momento do campeonato. Quero deixar bem claro que as "ameaças" da torcida do Corinthians pedindo que seus jogadores rebaixem o Grêmio pouco me interessam. 

A partida será decidida dentro do campo e, baseado na última atuação do Tricolor, temos as mesmas chances de vitória que nosso adversário. Com exceção de Douglas Costa, Vagner Mancini poderá repetir a escalação, inclusive com Diego Souza começando o jogo. E claramente Jhonata Robert será o substituto de Douglas. Espero que Thiago Santos e Kannemann estejam plenamente recuperados, pois a equipe necessitará de todos à disposição do treinador. 

O Corinthians é uma boa equipe, fez quatro grandes contratações, mas estaremos indo para um confronto de igual para igual. Muitas vezes com um time mais modesto já vencemos os paulistas na sua casa. E com o espírito que os atletas tiveram contra o São Paulo, são visíveis nossas chances de vitória. Pressionado por seus torcedores, o time paulista virá com todas as suas forças para cima do Grêmio.

Com certeza isso poderá proporcionar grandes contra-ataques com a velocidade de Jhonata Robert e Ferreira, além do posicionamento de Diego Souza, sempre pronto para colocar a bola na rede corintiana. Será matar ou morrer e estou entre aqueles que acreditam numa vitória épica do Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias