Cacalo: respeito com o torcedor do Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão tricolor08/12/2021 | 09h00Atualizada em 08/12/2021 | 09h00

Cacalo: respeito com o torcedor do Grêmio

Tricolor adotou uma posição muito interessante para este último jogo pelo Brasileirão

Cacalo: respeito com o torcedor do Grêmio Felix Zucco / Agencia RBS/Agencia RBS
As partes envolvidas chegaram a um acordo e, em dois setores do estádio, a entrada será gratuita Foto: Felix Zucco / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio adotou uma posição muito interessante para este último jogo pelo Brasileirão. Não conheço o tipo de ajuste que foi feito, mas como a arrecadação da partida pertence à Arena Porto-alegrense, as partes envolvidas chegaram a um acordo e, em dois setores do estádio, a entrada será gratuita.

Foi uma decisão acertadíssima. O clube precisa, mais do que nunca, do auxílio de sua apaixonada torcida. A Arena deverá receber lotação plena para ajudar o Grêmio. No entanto, me preocupa, como assíduo torcedor tricolor, que haja uma espécie de transferência para o povo gremista da necessidade de vencer. 

Leia mais
Veja qual a probabilidade de acontecer a combinação de que o Grêmio precisa para não ser rebaixado
Como ficaram as chances de rebaixamento do Grêmio após os jogos de segunda-feira
Sócios do Grêmio terão entrada gratuita em dois setores contra o Atlético-MG

Historicamente, o torcedor gremista sempre colaborou com seu time, pois é fanático pelo clube. Mas, para que a nação tricolor cumpra fielmente com seu papel, torna-se rigorosamente necessário que a equipe responda dentro de campo, com futebol bem jogado, garra, raça e muita vontade de vencer. E, desde já, repito o que já escrevi: considerando que é uma partida fundamental para o destino do clube, pouco importa quem serão os desfalques.

Quem for escalado tem o dever de respeitar a massa gremista e dar a vida dentro de campo. E, além do mais, estarão respeitando a história gloriosa do clube. Então, com o estádio lotado, com o apoio maciço da torcida, resta aos atletas cumprirem com sua obrigação e resgatarem na última partida todo um ano de más atuações. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros