Grêmio



Será que dá?

Guerrinha: Grêmio tenta milagre para salvar a pele no Brasileirão

Tricolor precisa vencer o Atlético-MG e torcer para que Bahia e Juventude percam seus jogos

09/12/2021 - 08h00min

Atualizada em: 09/12/2021 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Grêmio de Ferreira tenta escapar da Série B na última rodada

É a última chance.

Logo mais, na Arena, ao lado do seu povo, o Grêmio encerra sua participação no Brasileirão, contra os reservas do campeão Atlético-MG, ainda alimentando uma pequena esperança de salvar a pele do indesejável rebaixamento.

Como aconteceu durante toda a competição, a missão da turma do técnico Vagner Mancini é fazer a sua parte, com vitória, e ficar na espera dos resultados paralelos para fazer uma comemoração ou viver uma nova realidade.

CALDEIRÃO — Se vai acabar bem só Deus sabe. Certo mesmo é que o muito ameaçado Juventude, desesperado atrás de vitória, vai transformar o seu Alfredo Jaconi, logo mais, contra o Corinthians, num verdadeiro caldeirão. Tudo indica que o jogo da Serra será dos mais interessantes do primeiro ao último minuto.

VANTAGEM — Basta uma vitória. De todos que estão na briga para escapar do pior, a vantagem é do Bahia, que depende só de si no jogo contra o Fortaleza, fora de casa, que também deve ter casa lotada. Com uma vitória, o time baiano carimba permanência na elite e salva um ano bem complicado.

PERGUNTINHA
Quem serão os dois últimos rebaixados?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias