Grêmio



Tudo ou nada

Luciano Périco: a última cartada do Grêmio

Somente uma vitória sobre o São Paulo deixa o Tricolor ainda com possibilidade de escapar do rebaixamento 

01/12/2021 - 09h00min

Atualizada em: 01/12/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Sem Rafinha e Vanderson, suspensos, Sarará pode assumir a lateral direita

À espera pelo milagre improvável da salvação do rebaixamento, o Grêmio recebe o São Paulo precisando vencer. O cenário do Brasileirão aponta que é muito difícil escapar da queda. Pela quantidade de oportunidades já desperdiçadas, é complicado acreditar. Mas, na matemática, ainda existe uma chance remota. Claro que a vitória do Juventude sobre o Bragantino por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, deixou o time da Serra com 43 pontos muito próximo de escapar.

Definir os titulares das laterais será o grande problema para Vagner Mancini escalar a equipe. Na direita, Rafinha - o Grêmio ainda tenta efeito suspensivo no STJD - e Vanderson estão suspensos. Leonardo Gomes e Victor Ferraz não fazem mais parte do grupo. O treinador terá de improvisar. A escolha deve recair sobre Sarará. O volante pode atuar em caráter emergencial. 

Já no lado esquerdo, a suspensão de Cortez pode significar a entrada de Diogo Barbosa. Importante a volta de Lucas Silva. Ele pode formar o meio com Villasanti e Campaz, sem Thiago Santos. Na frente, Douglas Costa, Borja e Ferreira. É tudo ou nada.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias