Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: segue o problema Jean Pyerre

Quando achamos que ele estava com os dois pés fora da Arena, surge uma notícia quase surreal

20/01/2022 - 09h00min

Atualizada em: 20/01/2022 - 09h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Espero ansioso pela renovação de contrato de Jean Pyerre

Espero ansioso pela renovação de contrato de Jean Pyerre. Não, torcedor, não quero, de maneira alguma, que ele fique no Grêmio, pelo seu total descompromisso demonstrado com o clube nas últimas temporadas, versus algumas poucas atuações de excelência, que nunca justificaram seu salário. 

Mas, por motivos que não temos acesso, mesmo ganhando a fortuna que ganha no Tricolor,  Jean Pyerre não se sente motivado para aqui atuar. Até aí, tudo "normal", faz parte desse mundo à parte que é o futebol, jogadores mimados pelos clubes, contratos milionários e por aí vai. 

Mas, quando achamos que ele estava com os dois pés fora da Arena, surge uma notícia quase surreal neste 2022 que já começa estranho: o Grêmio tem de fazer uma renovação antecipada do atual contrato de Jean, medida que permitirá com que o meia seja emprestado ao Giresunspor, sem que o Tricolor corra o risco de perdê-lo sem nenhuma compensação em julho deste ano. 

Surreal, totalmente surreal. Claro, espero que o clube tenha dirigentes habilidosos, para que ele não saia de graça. Mas, sinceramente, se ele fosse embora neste momento, com o clube turco pagando seu salário, já valia a pena, pelo tanto de prejuízo que já causou. 

Por outro lado, a boa notícia é que Ferreira renovou seu contrato com o Grêmio, segundo o colega Eduardo Gabardo. Na nossa atual situação, é fundamental manter jogadores que tiveram bom desempenho, com os valores que a direção julgue adequados, claro. Não está muito fácil achar jogador bom, que queira jogar no Grêmio, por um salário razoável. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias