Grêmio



Retomada

Luciano Périco: é hora de se focar no campo, Douglas Costa 

Assuntos fora das quatro linhas têm atrapalhado o desempenho e a relação do jogador com o Grêmio

12/01/2022 - 06h00min

Atualizada em: 12/01/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Meia-atacante terá de acertar as pontas com o presidente Romildo Bolzan Jr

Vamos combinar uma coisa. Ninguém aguenta mais o assunto da festa de casamento de Douglas Costa. É preciso o Grêmio dar um basta nessa história. O meia terá que deixar o mundo paralelo em que vive. Sair da rede social e cair na real. Ser aquilo o que se espera dele: um profissional focado. Botar logo a cabeça no lugar e jogar o futebol que tem condições pela qualidade que possui. Ser o protagonista na campanha para ajudar a tirar o Tricolor da Série B. 

Basta de ser assunto fora das quatro linhas. Douglas Costa, que se diz tão identificado com o clube, também poderia tomar a iniciativa de fazer uma readequação dos seus vencimentos, levando em conta a nova realidade financeira do Grêmio. A relação custo-benefício está muito alta. 

Além disso, é claro, o atleta terá de se comunicar melhor com o apaixonado torcedor gremista, o verdadeiro dono do clube. Aquele tchauzinho dado após marcar um dos gols na partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, não foi legal. Se for o desejo de permanecer em Porto Alegre, será preciso reconstruir essa relação.

 E o primeiro passo foi dado em uma manifestação publicada no seu Instagram na noite desta terça-feira (11), pedindo desculpas para a galera gremista por algumas atitudes intempestivas. Reconhecer o erro já é um avanço para as coisas se acertarem. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias