Grêmio



Data  marcada

Luciano Périco: Grêmio já mira a estreia do time principal no Gauchão

Equipe de Vagner Mancini deve estar em campo contra o São José

19/01/2022 - 08h00min

Atualizada em: 19/01/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Treinador gremista está tendo tempo para preparar o grupo visando as competições da temporada

Martelo batido. O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou, no Show dos Esportes da última segunda-feira (17), que o time titular vai estrear no Gauchão na terceira rodada, no duelo contra o São José — em 2 de fevereiro, dentro da Arena. 

Depois, encara o Guarany de Bagé, do técnico Badico, na rodada seguinte, no dia 6, também em Porto Alegre. E, na sequência, o grupo principal será preservado contra o Aimoré no Cristo Rei. Neste, podem aparecer em campo os reservas ou a equipe de transição.

A partir do duelo com o Juventude, os titulares assumem a bronca de vez. Na largada do Gauchão, contra Caxias e Brasil, a gurizada da transição estará em campo. 

Com o planejamento instituído, o Grêmio vai conseguir fazer uma pré-temporada longa de 34 dias. Fator extremamente importante para criar uma base física visando a penosa Série B, de viagens longas e maratona de jogos. O Tricolor acerta em fazer o possível para ter uma preparação mais apurada. Não é hora de ter pressa e depois se arrepender.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias