Cacalo: toda a força do mundo para Jean Pyerre - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor05/02/2022 | 09h00Atualizada em 05/02/2022 | 09h00

Cacalo: toda a força do mundo para Jean Pyerre

Meia teve detectado um tumor e fará tratamento em Porto Alegre

Cacalo: toda a força do mundo para Jean Pyerre Giresunspor / Divulgação/Divulgação
Jogador está no futebol turco Foto: Giresunspor / Divulgação / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

 Desde a categoria de base, quando assisti alguns poucos jogos, já percebia que o Grêmio tinha um meio-campista de rara qualidade. Foi levado ao profissional e jogou algumas partidas, esbanjando categoria, tornando-se titular e marcando gol em Gre-Nal. Tornei-me admirador de seu futebol. Estou me referindo a Jean Pyerre, que, infelizmente, não conseguiu manter seu nível de atuação. 

Tanto fez que acabou sendo negociado com o futebol turco. Lá chegando, desabou sobre o atleta uma notícia devastadora. Foi diagnosticado com um tumor e retornou ao Brasil, para fazer tratamento na sua cidade. Sempre tive confiança que este atleta iria deslanchar. Agora um sentimento de tristeza se abate sobre todos nós. Vamos desejar toda a força do mundo para a sua total recuperação . Jean Pyerre vai se recuperar e voltar a jogar seu belo futebol. 

Por outro lado, numa pura coincidência, neste final de semana, contra o Guarany-Ba, o Grêmio se prepara para fazer estrear o meio-campista Benítez, exatamente  na posição de Jean Pyerre.  

Leia mais
Promessa da base: saiba quem é Gabriel Silva, que estreou pelo Grêmio contra o São José
O que falta para Douglas Costa ser anunciado nos EUA
Grêmio x Guarany-Ba: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Gauchão

É um futebol diferente, mas dizem, também com muita qualidade técnica, além de possuir boa experiência. Espero que ele consiga se encaixar  na equipe tricolor e faça uma boa apresentação.  Em tese nosso adversário não deverá oferecer resistência, pois é o lanterna do Gauchão. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros