Grêmio



Aposta azul

Luciano Périco: quem pode brilhar pelo Grêmio no Gre-Nal 436

Tricolores e colorados começar a decidir a primeira vaga na final do Gauchão neste sábado (19) às 16h30min

19/03/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Bitello tem a chance de ser destaque no clássico do Beira-Rio

Desde o primeiro confronto lá em 1909, o Gre-Nal construiu a sua história baseada em personagens que se destacaram nos confrontos. Olhando a provável escalação do Grêmio para o clássico neste sábado (19), no Beira-Rio, às 16h30min, é possível apostar que, se jogar, Ferreira pode assumir o posto de ser o diferencial da equipe de Roger Machado. Voltando de lesão, ele pode sentir o ritmo de jogo. Não atua desde o confronto com o Juventude, em fevereiro. Mas é o cara que pode fazer a diferença na jogada individual. 

Quem pode duelar com Ferreira para ser o protagonista gremista é Diego Souza. Mas não acredito que o centroavante reunirá condições de estar em campo. O tempo de recuperação plena de uma lesão muscular de grau um, geralmente, é de 10 a 15 dias. Prazo apertado, portanto. 

Quem corre por fora para ser destaque no clássico é Bitello. É guri com desejo de provar qualidade, vem entrando bem nas partidas, marcou gol contra o São Luiz e tem a confiança de Roger. Campaz, jogando mais pelo lado, sem o compromisso de ser um marcador ferrenho, não pode se encontrar na partida? Se Brenno fechar o gol? E por que não Elias, um dos goleadores do Gauchão, deixando a sua marca? O Gre-Nal é pródigo de formar personagens. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias