Grêmio



Segunda vitória

Luciano Périco: o Grêmio não vai ter moleza na caminhada da Série B

Longe de ser brilhante, o time de Roger Machado bateu o Operário-PR por 1 a 0 no Germano Krüger em Ponta Grossa na noite desta quarta-feira

28/04/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação
Campaz não teve boa atuação e foi substituído no intervalo

Nos confrontos da Série B não tem espetáculo. Não tem barbada. O único objetivo de cada partida é vencer e somar três pontos para permanecer na parte de cima na tabela de classificação. Simples assim. O resto é perfumaria. E foi exatamente isso que o Grêmio fez contra o Operário-PR em Ponta Grossa na noite desta quarta-feira (27). É importante ressaltar, que não faltou vontade. 

Diego Souza viveu isolado abandonado na primeira etapa. A bola não chegou para o goleador gremista fazer alguma coisa. De novo, Campaz entregou muito pouco. Pelo jeito, vai perder o lugar no time. No intervalo, Roger Machado recorreu a Elias no lugar do camisa 7. O Grêmio encontrou o caminho da vitória pela esquerda. Primeiro, Biel achou Diego Souza, que se chocou com Vanderlei. 

O pênalti foi marcado no campo pelo árbitro e corrigido pelo VAR. Em seguida, de novo Biel, que cresceu no segundo tempo, tocou na medida para Elias meter na rede adversária. O gol do alívio. A equipe paranaense, com as suas limitações, mostrou muita bravura. Valeu pela vitória. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias