Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a "secadinha" de fim de semana

Grêmio entra em campo só na segunda-feira

14/05/2022 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Renan Jardim / Grêmio
Grêmio não estará em campo no final de semana, já que o jogo contra o Ituano será apenas na segunda-feira, em São Paulo

O Grêmio não estará em campo no final de semana, já que o jogo contra o Ituano será apenas na segunda-feira, em São Paulo. O Tricolor ostenta a quarta colocação na tabela de classificação. Há, no entanto, uma série de clubes embolados buscando atingir uma vaga entre os quatro primeiros. 

Parto do princípio de que o Grêmio sairá vitorioso do confronto com o Ituano, mesmo sabendo que a equipe paulista realizou ótimo campeonato estadual, e sempre cria dificuldades aos adversários quando joga em casa. Quero crer que o Tricolor teve tempo suficiente de se preparar visando este confronto. 

O Grêmio terá somente algumas ausências por questões médicas. Ferreira passou por uma cirurgia e levará, pelo menos, 60 dias para retornar. Já Diogo Barbosa está lesionado e deve ficar 15 dias afastado, aproximadamente. Ambos têm sido muito bem substituídos, pois Biel e Nicolas estão dando conta do recado. 

Mas, para a torcida gremista, o final de semana será para que fiquemos atentos com os resultados dos nossos adversários, especialmente os que estão na nossa frente, para que não somem pontos e, com uma vitória na segunda-feira, possamos avançar na tabela. Sempre lembrando que a equipe passou por uma semana inteira em preparativos para o jogo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias