Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a volta das preocupações no Grêmio

Tricolor segue fora do G-4 da Série B

21/05/2022 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Renan Jardim / Grêmio
Roger precisa fazer o Grêmio melhorar

Não tenho dúvida de que o Grêmio tem elenco suficiente para classificar entre os quatro primeiros da Série B, inclusive com antecipação. E não levo em consideração a questão salarial que é muito superior aos demais clubes da competição. 

O Grêmio tem mais time, tem mais estrutura e não pode deixar escapar preciosos pontos, especialmente na Arena. Quando assisto jogos como os últimos, começo a buscar uma preocupação que não queria ter na Série B. 

No ano passado, o Tricolor passou quase toda a competição na zona de rebaixamento, e teve inúmeras chances de se afastar dela. A cada rodada que passava, tínhamos a convicção que no jogo seguinte estaríamos fora dessa zona. 

E assim foi se passando toda a temporada e as dificuldades não nos abandonavam. Resultou que fomos tristemente rebaixados para a Série B. Pois bem, neste ano de 2022 iniciamos muito mal e, repetindo o ano anterior, a cada rodada que passa reavivamos a esperança de atingirmos a tão esperada zona de classificação. Mas ficamos somente na esperança.

Alguma medida mais radical deve ser adotada. Algumas decisões são rigorosamente  necessárias. A torcida não quer repetir o que se passou no ano passado, quando sofremos o suficiente. Precisamos de vitórias em seguida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias