Cacalo: Roger teve a chance de fazer avaliações no jogo contra o Glória - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor26/05/2022 | 07h00Atualizada em 26/05/2022 | 07h00

Cacalo: Roger teve a chance de fazer avaliações no jogo contra o Glória

Apesar da fragilidade do time adversário, partida foi importante para ver atletas que não vinham atuando

Cacalo: Roger teve a chance de fazer avaliações no jogo contra o Glória Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Campaz teve boa atuação contra o Glória e pode ganhar novas oportunidades na equipe titular Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Assisti com muita atenção ao jogo do Grêmio contra o Glória, na disputa da Recopa Gaúcha. Quero ser o mais realista possível, com relação à atuação gremista, tanto no aspecto individual quanto coletivo.

Por uma questão de justiça, preciso reforçar que o adversário tricolor foi uma equipe muito inferior no duelo. Não quero desmerecer o time de Vacaria, mas neste jogo a diferença de qualidade técnica entre as equipes foi gritante. O Grêmio chegou aos cinco gols de forma muito natural.

Mesmo considerando a fragilidade da equipe interiorana, imagino que o técnico Roger Machado teve chance de fazer algumas avaliações, principalmente com aqueles atletas que não vinham atuando.

Leia mais
Novo esquema cria perspectiva para o aproveitamento de Campaz no Grêmio
Roger aguarda Edílson para definir time e esquema para jogo contra o Vila Nova
Kannemann revela desejo de permanecer no Grêmio e projeta sequência da Série B: "Serão 30 finais"

De plano, preciso referir o retorno de Kannemann. Pareceu que já vinha em ritmo de jogo, tamanha a naturalidade com que atuou, a seriedade e o profissionalismo. É um atleta extraordinário e joga sempre com todas as suas forças na busca da vitória. Está pronto para reassumir seu lugar na equipe titular do Grêmio.

Novas opções podem ter surgido

Coletivamente, como seria óbvio, senti uma equipe um tanto desentrosada. Individualmente, porém, mesmo que não tenha havido muita exigência, alguns atletas jogaram melhor do que suas últimas apresentações.

Foi o caso de Janderson, Campaz e a movimentação de Elkeson. Não sei se estarão prontos para enfrentarem a Série B já nas próximas rodadas, mas tiveram boas atuações, e devem ter sido bem avaliados pelo técnico Roger Machado.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros