Grêmio



No topo

Luciano Périco: a receita que o Grêmio precisa repetir na caminhada da Série B

Tricolor bateu o CRB por 2 a 0, e assumiu a liderança da competição depois de cinco rodadas

02/05/2022 - 07h00min

Atualizada em: 02/05/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Elias fez o primeiro gol da vitória gremista na Arena

É a lei do futebol. Quando se enfrenta um adversário inferior tecnicamente, a equipe mais qualificada tem obrigação de fazer valer a diferença. Não se pode dar sopa para o azar. O Grêmio atropelou o CRB. Fez o dever de casa. Assim deve ser sempre na Série B

O placar de 2 a 0 até ficou barato para os alagoanos. Os gremistas empilharam chances de gol. Terminar a quinta rodada da competição na liderança, deixa claro que a equipe de Roger Machado começa a se impor frente aos rivais. 

Com as três vitórias seguidas, quer dizer que tudo está resolvido na vida do Grêmio? Claro que não. Ainda há um longo caminho a percorrer até o final. A gurizada está resolvendo. No meio-campo, Bitello é uma afirmação. O guri tem sido o protagonista do meio-campo gremista. Ainda sem poder contar com Ferreira, Biel — indicação de Roger —  tem sido uma grata surpresa. 

Pelo desempenho em campo, Elias, que fez gol de novo, está ganhando espaço na disputa com Campaz. Agora, o próximo duelo será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Briga de cachorro grande. Com absoluta certeza, será a partida mais difícil da caminhada de volta à elite do futebol brasileiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias