Luciano Périco: as palavras definitivas que podem acalmar o ambiente no Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Dia do fico13/05/2022 | 07h00Atualizada em 13/05/2022 | 07h00

Luciano Périco: as palavras definitivas que podem acalmar o ambiente no Grêmio

Presidente Romildo Bolzan Jr confirmou que não se licencia do clube para concorrer ao governo estadual

Luciano Périco: as palavras definitivas que podem acalmar o ambiente no Grêmio Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
O presidente do Grêmio falou com todas as letras que não será candidato ao governo do Rio Grande do Sul na eleição de outubro Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação

Depois de um longo período de manifestações sem respostas claras e objetivas, abrindo espaço para muitas especulações e críticas por parte da torcida e na política interna do clube, veio a palavra definitiva de Romildo Bolzan Jr nesta quinta-feira (12). O presidente do Grêmio falou com todas as letras que não será candidato ao governo do Rio Grande do Sul na eleição de outubro.

A decisão do mandatário gremista demorou demais para ser confirmada. Em entrevista coletiva, o próprio dirigente admitiu que errou ao esperar para deixar evidente a sua decisão. Para o momento do Tricolor, seria muito ruim a troca de comando durante a Série B. Criaria uma turbulência desnecessária em um cenário já tenso por natureza após o rebaixamento.

Romildo vai tocar em frente o desafio de recolocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído. A confirmação da permanência do presidente gremista também ajuda a aliviar o ambiente interno. Mais adiante, haverá a eleição para a escolha do novo comandante. Só que o foco do Grêmio terá de estar somente dentro de campo. 

Leia mais
Romildo Bolzan anuncia que não concorrerá ao Piratini e ficará no Grêmio até o final do mandato
Com cláusula de renovação automática, Geromel tem permanência no Grêmio encaminhada para 2023


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros