Grêmio



Dia do fico

Luciano Périco: as palavras definitivas que podem acalmar o ambiente no Grêmio

Presidente Romildo Bolzan Jr confirmou que não se licencia do clube para concorrer ao governo estadual

13/05/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação
O presidente do Grêmio falou com todas as letras que não será candidato ao governo do Rio Grande do Sul na eleição de outubro

Depois de um longo período de manifestações sem respostas claras e objetivas, abrindo espaço para muitas especulações e críticas por parte da torcida e na política interna do clube, veio a palavra definitiva de Romildo Bolzan Jr nesta quinta-feira (12). O presidente do Grêmio falou com todas as letras que não será candidato ao governo do Rio Grande do Sul na eleição de outubro.

A decisão do mandatário gremista demorou demais para ser confirmada. Em entrevista coletiva, o próprio dirigente admitiu que errou ao esperar para deixar evidente a sua decisão. Para o momento do Tricolor, seria muito ruim a troca de comando durante a Série B. Criaria uma turbulência desnecessária em um cenário já tenso por natureza após o rebaixamento.

Romildo vai tocar em frente o desafio de recolocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído. A confirmação da permanência do presidente gremista também ajuda a aliviar o ambiente interno. Mais adiante, haverá a eleição para a escolha do novo comandante. Só que o foco do Grêmio terá de estar somente dentro de campo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias