Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a possível vinda de Lucas Leiva

Este atleta merece ser bem-remunerado dentro das condições que o Grêmio pode suportar

10/06/2022 - 08h00min

Atualizada em: 10/06/2022 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Divulgação / Lazio
Lucas deixou as portas abertas no Tricolor

Estive presente na famosa Batalha dos Aflitos, que levou o Grêmio a retornar à Primeira Divisão naquela época. Não tínhamos uma equipe forte, mas com alguns jogadores valentes, cheios de brios e que honraram a camisa gremista. 

Foi difícil, uma verdadeira batalha como ficou conhecido aquele jogo e todos conhecem a história.  Pois foi  nesta partida que assisti atuar o meio-campista Lucas Leiva, então um jovem atleta, que ao lado de Andershow foi um dos grandes artífices daquela epopeia. 

Passados 17 anos daquela grande vitória, o Grêmio está em negociação para o retorno do volante para o tricolor. Lucas é um atleta que, por seu comportamento, sua convivência com seus companheiros e dedicação máxima ao clube em que está atuando deixou as portas escancaradas para voltar ao Grêmio. 

Mas é um jogador profissional e precisa ser bem-remunerado em face de sua qualidade. Ele ficou dez anos no Liverpool e outros cinco na Lazio, o que comprova sua capacidade de convivência. No entanto, considerando a folha de pagamento do Tricolor, penso que, se realmente as partes estão negociando, este atleta merece ser bem-remunerado dentro das condições que o Grêmio pode suportar. 

Restará apenas uma avaliação física para que venha a ser contratado pelo Grêmio. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias