Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio é favorito na Arena e deve vencer o Sampaio Corrêa

Tricolor terá ausências importantes para o jogo deste sábado

17/06/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Grêmio, de Roger Machado, entra em campo neste sábado

A Série B segue muito parelha, principalmente entre as equipes que estão na parte de cima da tabela. Felizmente, o Grêmio se encontra colocado no G-4, com muita possibilidade de, já nesta rodada, integrar o grupo dos que vão em busca do acesso. No entanto, o Tricolor está tendo alguns prejuízos com lesões e suspensões. 

No jogo deste sábado teremos a ausência de Kannemann. Sabemos que, além de excelente atleta, ele possui uma forte liderança que se espalha entre os companheiros. Nosso zagueiro argentino, com certeza, fará falta. 

Brenno tem sido outra ausência, mas Gabriel Grando tem ocupado o lugar com boa produção. No meio de campo, com o retorno de Lucas Silva, Roger terá muitas opções. Já escrevi, há alguns dias, que o técnico deve privilegiar para o setor, pelo menos, dois meio-campistas que cumpram as funções específicas, mas que tenham qualidade técnica. 

Considerando a falta que Elkeson fará, nem que seja para entrar na segunda etapa, como tem acontecido, com certeza o ataque terá o goleador Diego Souza. Ao lado dele, um companheiro com velocidade. O Grêmio é favorito na Arena, e deve somar os três pontos, com todo o esforço do mundo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias